Já tomei uma bocha na cara, na primeira e oitava série, mas revidei.
Aí tomei outra, mais forte. Decidi dar outra com toda a minha potência e ódio, pra revidar de novo, mas eram mais fortes e eu tinha mais a perder, pois tinha tudo enquanto a eles não sobrava/existia, (mais) nada.
Eu venci a briga/disputa, apesar de após disto ter perdido muitas batalhas. Mas tô aí.
Eu levei um tapa, na cara. Eu dei um tapa, na cara.
Eu lutei enquanto todos se defendiam, não pense que sua atitude vai ficar impune.
Eu tenho, REVANCHE.

"* É uma luta, que, quando é a segunda, vira revanche. Todo mundo tem somente uma chance de revidar. Uma pequena janela de tempo em que a gente pode se esgueirar e emendar-lhe uma bocha na cara de alguém. A gente golpeia o ar, pra que ele se enegreça de raiva ao redor de você. É a revanche que, quando bem feita, vira justiça."
Bú? Espere.